Diálogos Culturais debate a Lei Aldir Blanc



                    Live terá Ana Clarissa Fernandes, especialista que debaterá os caminhos para a aplicação da Lei de Emergência Cultural. Transmissão será feita pelo Instagram @culturarn da FJA 

Nesta quinta-feira (9/07) às 17h tem um bate papo importante sobre a aplicação da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc transmitido pela live Diálogos Culturais no instagram @culturarn da Fundação José Augusto.
A entrevistada Ana Clarissa Fernandes, analista responsável pela área técnica de Cultura da Confederação Nacional de Municípios (CNM),  abordará os principais aspectos técnicos, as dificuldades e os caminhos para a aplicabilidade da lei que irá beneficiar milhões de trabalhadores de cultura no Brasil. A apresentação da live será realizada pelo Coordenador de Projetos e Articulação Institucional da FJA Aluizio Matias.
Mestra pelo Programa de Pós-graduação em Cultura e Territorialidades da Universidade Federal Fluminense (PPCULT/UFF) e Bacharel em Produção Cultural, Ana Clarissa atua como produtora cultural e trabalhou na Secretaria Municipal de Cultura de Niterói/RJ, desenvolvendo pesquisas no campo da gestão e da política cultural.

O projeto “Tô em Casa, Tô na Rede” apresenta iniciativas de arte e cultura realizadas na internet, cujo objetivo principal é incentivar as pessoas a permanecerem em suas casas durante a quarentena preventiva contra o coronavírus.