CBF divulga tabela detalhada da Copa do Nordeste; veja datas


Após a definição de volta da Copa do Nordeste, a CBF divulgou nesta sexta-feira (10) as datas e locais dos jogos de retorno da competição.

OS jogos serão disputados na Arena Cajueiro e na Joia da Princesa, em Feira de Santana, no Barradão e Pituaçu, em Salvador, e no CT Praia do Forte, que fica em Mata de São João, localizada a 62km da capital.

Em jogo único, as quartas de finais serão disputadas no dia 25 de julho. Locais e horários ainda serão definidos pela organização. As semifinais, também em jogo único, serão disputadas nos dias 28 e 29 de julho. Em dois jogos, a final da competição será disputada nos dias 1 e 4 de agosto.

aso os clubes de Pernambuco avancem para a segunda fase do Nordestão e do Estadual, é provável que necessitem de adequação no calendário. Isso porque, as segundas fases das competições correm no mesmo final de semana. Marcada para o dia 29 de julho, a semifinal do Estadual ocorre no mesmo dia de um dos jogos da semifinal do Regional. As finais dos torneios também ocorrem em datas próximas: Nordestão nos dias 1 e 4 de agosto, enquanto o Pernambucano nos dias 2 e 5 do mesmo mês.

Confira os locais dos jogos da fase classificatória:
Dia 21 de julho, às 20h

Fortaleza x América-RN (Barradão, Salvador)

Dia 22 de julho, às 20h

Sport x Confiança (Arena Cajueiro, Feira de Santana)
ABC x CSA (CT Praia do Forte, Mato de São João)
CRB AL x Ceará (Manoel Barradas, Salvador)
Bahia x Náutico (Pituaçu, Salvador)
Botafogo-PB x Vitória (Joia da Princesa, Feira de Santana)
River-PI x Santa Cruz (Eliel Martins, Riachão do Jacuípe)
Frei Paulistano x Imperatriz (Cancelado)