ABC viaja para Salvador nesta sexta-feira (10)


O Departamento de Futebol recebeu na noite desta quinta-feira (9), a confirmação da Liga do Nordeste sobre a viagem da delegação abecedista para Salvador (BA), sede única da reta final da Copa do Nordeste 2020. O grupo viajará no início da tarde desta sexta-feira (10).

A delegação alvinegra ficará hospedada em um hotel na capital baiana e terá como local de treinamento e preparação, o Centro de Treinamento do Vitória/BA. As atividades serão iniciadas de imediato, já no turno da tarde desta sexta-feira (10).

“Felizmente, tivemos a confirmação da Liga e já viajamos nesta sexta-feira. Estamos atrasados em nossa preparação e não temos tempo a perder. Amanhã mesmo já vamos iniciar os treinos e correr atrás de preparar bem a equipe, tentar colocar o grupo no máximo de condição possível, pois temos um jogo muito importante. Vale classificação e esse é o nosso objetivo”, destacou Gustavo Cartaxo, vice-presidente de Futebol.

Com todo o grupo isolado no CT Alberi Ferreira de Matos, a comissão técnica segue avaliando os jogadores e na manhã desta sexta-feira (10) será definida a relação com os atletas que seguirão para Salvador (BA).