Trajeto de trens é alterado para conserto de via férrea na Grande Natal


 
A CBTU informa que, em virtude de interrupção da via férrea no trecho entre Igapó e a Ribeira, provocada novamente por danos na estrutura de uma galeria pluvial que passa sob a mesma, os trens que partirão de Ceará-Mirim em direção a Natal, nesta segunda-feira (22), terão como parada final a estação Santa Catarina, situada à margem da Avenida João Medeiros Filho.
Essa estação, também será o ponto de partida das viagens em direção à Ceará-Mirim, até que a manutenção do trecho seja concluída, de forma a permitir a passagem dos trens com destino à Estação Central de Natal, na Ribeira.
A CBTU reforça o contato com a Secretaria de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), órgão responsável pela conservação da galeria, para de que o reparo da mesma seja realizado, a fim de que tal transtorno não volte a ocorrer nas próximas chuvas.
A equipe da CBTU está trabalhando para restabelecer o trecho ferroviário, a previsão é de que até a terça-feira (23) o sistema retorne à normalidade.
Os trens que realizam o percurso entre Natal e Parnamirim continuam a circular sem alterações, conforme a grade horária vigente.

Confira os horários das viagens da Linha Norte
 
Ceará-Mirim / Santa Catarina: 05h15 e 06h36
Santa Catarina/ Ceará-Mirim: 17h37 e 17h59
 

Nenhum comentário