Eudiane Macedo solicita terreno para construção de casas populares em Natal


Crédito da Foto: João Gilberto
 
Preocupada com a grande parcela da população que ainda não dispõe de condições dignas de moradia, a deputada Eudiane Macedo (Republicanos) está solicitando à prefeitura de Natal, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária a doação de terreno ao governo estadual. A solicitação é que o terreno seja doado para a Companhia Estadual de Habitação (Cehab), para execução do projeto de construção de moradias.

“É uma luta do nosso mandato para resgatar um projeto que, no início de 2019, estava praticamente perdido, e graças a um trabalho conjunto com o apoio do presidente da Cehab, Paulo Cruz, e do deputado federal Benes Leocádio, fomos buscar viabilizar essa iniciativa na Secretaria Nacional de Habitação”, afirmou a deputada.

Eudiane afirmou que a viabilização do projeto irá beneficiar famílias carentes em Natal e também no interior. “Acreditamos e contamos com a sensibilidade da prefeitura para a concretização dessa obra tão importante para a população mais vulnerável”, afirmou.