Prefeitura de Extremoz em parceria com a polícia militar e civil realiza barreiras sanitárias e fecha Praias e Lagoas neste fim de semana

Blitz na Lagoa de Extremoz

Após o novo decreto do Governo do Estado, a Prefeitura de Extremoz planejou várias ações a fim de conter a proliferação do Coronavírus na Cidade e cumprir o decreto estadual. E neste fim de semana, as praias de Pitangui, Graçandu, Barra do Rio, Genipabu, Santa Rita e Redinha Nova deverão ser fechadas para visitantes e terão barreiras sanitárias que funcionarão como blitz . 

O trabalho de iniciativa da Prefeitura de Extremoz, investe,  com recursos do Município, em diárias para os policiais no aumento do efetivo para melhoria da segurança e realização das ações de combate a pandemia como as barreiras sanitárias. As ações são realizadas de forma integrada com a Vigilância Sanitária do Município, Fiscais do Meio Ambiente e Urbanismo, e Defesa Civil da Cidade.

Indagado sobre as ações, o prefeito Joaz afirmou: “Acredito que nenhum gestor se sente bem realizando uma ação como esta, mas neste momento, proteger a vida das pessoas deve ser a nossa prioridade e maior missão, e fechar praias, e fazer o controle de aglomerações e barreiras sanitárias, em tempo de pandemia é essencial para proteção dos nossos cidadãos, principalmente aqueles do grupo de risco, como idosos e portadores de doenças crônicas.”


Blitz na Praia de Pitangui

Blitz na Praia de Genipabu