Ex-presidiário morre baleado após tentar assaltar policial em Parnamirim



Um ex-presidiário de 26 anos morreu após tentar assaltar um policial civil, na rua Presidente Prudente de Morais, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Carlos Nascimento Cavalcante estava armado com um revólver calibre 38 que foi apreendido minutos após o ocorrido. De acordo com a Polícia Civil Carlos tinha saído do sistema penitenciário há poucos dias e era considerado investigado por outros crimes na delegacia da cidade.
Segundo testemunhas, o ex-presidiário tentou roubar uma moto no mesmo endereço, mas a vítima conseguiu escapar, no entanto ao perceber a aproximação do carro do agente da Polícia Civil Carlos anunciou o crime, mas o policial reagiu atirando, acertando o peito do criminoso que ainda caminhou alguns metros e caiu ao lado do muro de uma residência. Ele morreu em seguida.
Uma equipe do Itep esteve no local do crime e realizou os procedimentos necessários, porém a dinâmica do fato estava bem clara. os familiares de Carlos também foram até a rua Prudente de Morais, mas preferiram o silêncio. O delegado Elói Carvalho Xavier foi o responsável pelo relatório circunstanciado e presidirá o inquérito policial.

PORTAL BO