Catador de latinhas é atropelado e morre em rua que liga Natal a Parnamirim


Um homem foi atropelado por um carro e morreu, na noite de quarta-feira (20). O acidente ocorreu na Rua Alfredo Dias de Figueiredo, que liga os bairros de Cidade Verde, em Parnamirim, e de Ponta Negra, em Natal. A vítima é um catador de latinhas, que foi atingido pelo veículo quando tentava atravessar a rua.

O motorista, que não se feriu, permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Chovia no momento da colisão. A pista molhada, sem acostamento e pouco iluminada pode ter contribuído para o acidente, segundo o condutor.

"O motorista disse que trafegava normalmente quando viu um cidadão tentando atravessar a via. Ele falou que tentou frear e desviar da vítima, mas não conseguiu. O condutor fez todos os procedimentos e também foi submetido ao teste de bafômetro, que deu zero. Se todos fizessem isso seria bem melhor a questão do nosso trânsito", detalhou o sargento da PRE Stênio Varella.

Os profissionais do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados e removeram o corpo da vítima, ainda sem identificação.

Nenhum comentário