Barreto Jr Construções reforça segurança do Sport Clube, primeiro bairro planejado da Grande Natal




Com o índice zero de violência, o Sport Clube, o primeiro bairro planejado da Grande Natal está ainda mais seguro. O patrulhamento de segurança acaba de ser reforçado com a implementação da vigilância 24h.

Portanto, além da vigilância 24 horas, feita através de videovigilância e patrulha móvel com vigilância armada e barreiras de identificação, o Sport Clube dispõe agora de vigilância reforçada que percorre todo o perímetro do bairro garantindo a segurança pessoal das famílias e patrimonial.

“O serviço que oferecemos é importante. Porque reforça a proteção dos moradores com investimentos na segurança eletrônica e presencial garantido tranquilidade as famílias”, disse Barreto Jr.

O Sport Clube oferece infraestrutura completa, acessibilidade, áreas verdes, pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, ciclovia com iluminação de LED, campo de futebol de areia, quadra poliesportiva, cabeamento para internet, terminal rodoviário, pague fácil, supermercado, espaço de eventos, coleta de lixo, ruas calçadas entre outros itens de infraestrutura.

Agende sua visita! Informações pelos telefones (84) 3015-7888 ou pelo Whatsaap 84 981111109 ou pelo site  www.barretojrconstrucoes.com.br