Azul retoma operação de voos entre Natal e Recife a partir de 15 de junho



A Companhia aérea Azul informou que vai adicionar novos voos diretos e retomará a operação em cinco cidades do País no próximo mês. Natal será uma dessas cidades, com voos diretos e diários para o Recife, principal centro de conexões da Azul no Nordeste, a partir de 15 de junho. Com essas e outras ampliações, a Azul deve chegar a 168 decolagens em dia-pico no mês de junho. As passagens já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia. A Azul suspendeu as operações em Natal no dia 28 de março devido à pandemia do novo coronavírus.
Saindo da capital do Rio Grande do Norte, os voos da companhia acontecerão todos os dias, com exceção das terças e quintas-feiras, e serão cumpridos com as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 pessoas. No Recife, os clientes terão a possibilidade de conexão para Congonhas (SP), Campinas, Brasília, Belém, Fortaleza, Salvador, Aracaju, Petrolina e Juazeiro do Norte.
Com as inclusões e a retomada da assistência pelo modal aéreo, mais cidades do país voltam a ser conectadas com a malha doméstica e internacional da Azul, o que contribui para o transporte de cargas importantes, como as de medicamentos e equipamentos de proteção individual, assim como de Clientes que necessitem viajar e profissionais de saúde.
Com informações da Tribuna do Norte


Nenhum comentário