Live Diálogos Culturais aborda produção cultural nesta quinta (30)



A live “ Dialógos Culturais” traz nesta quinta (30/04) às 17h como convidada a produtora Christiane Ramirez que abordará temas voltados para as póliticas públicas na area cultural. A transmissão será feita pelo Instagram e pela pagina do Facebook da Fundação José Augusto.

A ação integra o projeto “Tô em Casa e Tô na Rede” que apresenta iniciativas de arte e cultura realizadas na internet, cujo objetivo principal é incentivar as pessoas a permanecerem em suas casas durante a quarentena preventiva contra o coronavírus.

Durante a live, Christiane Ramirez abordará informações importantes sobre o Acesso à Fundos Públicos, Participação Social e as iniciativas culturais, legislativas, que estão rolando na Câmara Federal, através da Comissão de Cultura.

Residente em Brasília, Christiane é gestora, coordenadora, assessora e produtora cultural, com capacitação e especialização em articulação e implementação de processos de participação social e execução de projetos culturais.

A transmissão terá a mediação do poeta, produtor cultural e Coordenador de Projetos e Articulação Institucional da FJA, Aluízio Matias.

Nenhum comentário