Homens roubam carro dos Correios e fazem motorista refém na zona Oeste de Natal


Três homens roubaram um carro dos Correios e fizeram o motorista refém, nessa segunda-feira (30), no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. De acordo com informações da Polícia Militar, a ação criminosa aconteceu na rua Santo Antônio e os bandidos seguiram para uma comunidade próxima conhecida como Villa de Prata. 
Ainda segundo a PM, os policiais do 9° Batalhão estavam em patrulhamento ostensivo e preventivo na região quando ficaram sabendo do ocorrido. Após seguir pela possível rota de fuga dos bandidos, a polícia encontrou um rastro veicular em uma estrada carroçável como se seguisse para dentro do matagal. Foi quando se depararam com o veículo roubado e os homens dentro do veículo. Um fugiu e dois foram detidos. O motorista dos Correios que estava sendo feito refém pelos bandidos também foi encontrado. 
Segundo a Polícia Militar, foram conduzidos à sede da Polícia Federal para serem autuados em flagrante: Tácio Bezerra de Araújo, de 18 anos, e Lucas Câmara Simplício, 19 anos, assim como toda a carga recuperada do carro dos Correios.