Exposição fotográfica que retrata paisagens do RN será sediada na ALRN

Crédito da Foto: Flávio Rezende

Um olhar diferenciado para as paisagens do Rio Grande do Norte. Esse é o objetivo da exposição fotográfica “Brechando o Planeta” do artista Flávio Rezende, que estará aberta ao público, entre os dias 17 a 20 de março, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do RN.

A exposição contempla 30 fotos que revelam situações do cotidiano, focando em animais, paisagens, praias e personagens do Estado. Idealizada pelo jornalista, escritor, fotógrafo e blogueiro Flávio Rezende, a mostra promete atrair um olhar diferenciado do público que poderá ter acesso a visão do profissional premiado, ativista cultural e repórter fotográfico e autor de 27 livros publicados.

Essa é a primeira exposição de Flávio Rezende em 2020. "Representa mais um passo importante na consolidação da construção da memória fotográfica de Natal e do RN, que venho elaborando nos últimos trabalhos, visando ofertar aos futuros habitantes, uma visão fotográfica do hoje existente", explicou o fotógrafo.

Revista Foco

O Salão Nobre também abrigará o lançamento da revista Foco Nordeste, dia 17 (terça-feira), às 10h, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. “Serão 10 mulheres homenageadas e haverá a entrega do troféu Mulher de Destaque Potiguar. Cada homenageada tem uma matéria na revista com uma página”, explicou Marcus César, responsável pela publicação. A revista tem 18 anos e mais de 327 edições no Rio Grande do Norte.