“As Caçadoras de Histórias” no Parque das Dunas


No próximo domingo pela manhã, às 10h, O Bosque Encena leva o espetáculo “As Caçadoras de Histórias” para o palco do anfiteatro Pau Brasil, no Parque das Dunas. A peça do grupo Clowns de Shakespeare é estrelada por Camille Carvalho, Paula Queiroz e Rafael Telles.

O espetáculo conta a história de um importante dia na vida de Boia. A atrapalhada personagem descobrirá se finalmente será aprovada no teste para tornar-se uma caçadora de histórias oficial. Para conseguir a sonhada aprovação, Boia terá que convencer o público e sua supervisora Suri de seu talento como contadora.


Já no fim da tarde, às 16h30, o Som da Mata, vai promover o encontro entre dois grandes nomes da guitarra potiguar: Roberto Taufic e Jubileu Filho, com o show Cor das Cordas. Duas diferentes gerações, dois percursos paralelos repletos de grandes experiências nos palcos e estúdios do Brasil e do mundo.

Roberto e Jubileu escolheram um repertório variado onde os diferentes estilos e a riqueza tímbrica da guitarra pudesse colorir os espaços sonoros com elegância e bom gosto, marcas registradas desses dois grandes músicos potiguares. Os músicos contarão ainda com a presença do baixista Erick Firmino e do baterista Darlan Marley.
Convide seus amigos para o domingo no Parque! Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas 1 real.

Serviço:
Serviço: Programação do Parque das Dunas neste domingo
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dias: 06 de março
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos
Produção: SADEPAULA Produções Criativas 3346-2331 | 9 8805-3647