Sesap investiga três possíveis casos de coronavírus no RN


A Secretaria de Estado da Saúde Pública informou hoje, por meio de nota, que está apurando os fatos para que possa inferir se há ou não casos suspeitos de Infecção Humana pelo Covid-2019 (Novo Coronavírus) no Rio Grande do Norte. A pasta lembra que para ser considerado caso suspeito é necessário atender aos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde para notificação.
Ainda segundo a Sesap, o Rio Grande do Norte possui três investigações em curso, iniciadas na tarde desta quarta-feira (26), quando as informações sobre esses casos foram repassadas à pasta.

NOTA
NATAL (RN), 26 de fevereiro de 2020.
A Secretaria de Estado da Saúde Pública informa que no momento está apurando os fatos para que possa inferir se há ou não casos suspeitos de Infecção Humana pelo Covid-2019 (Novo Coronavírus), uma vez que para ser considerado caso suspeito esse deverá atender aos critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde para notificação.
No momento, o Estado do Rio Grande do Norte possui três investigações em curso, iniciadas na tarde desta quarta-feira (26), quando as informações sobre esses casos foram repassadas à Sesap.



Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário