Primeiro Culto de Missões da Igreja Palácio de Deus aconteceu neste sábado (08)


Neste último Sábado (08), na Zona Oeste do Natal, na Rua Arco-Ìris, 315, Felipe Camarão, realizou-se pela Igreja o Palácio de Deus, o 1° Culto de Missões, que teve como Preletor: Bp. Heró Bezerra (Presidente do Palácio de Deus - IPDE), com o Tema: O Espírito Missionário (Textos: Atos 1: 8 e 8: 1). 

O culto teve participações especiais de pastores, cantores e irmãos, que foram importante para engrandecer ainda mais a adoração ao Senhor Deus durante o culto, a exemplo: Pr. Djalson Bezerra e os cantores Eduardo e Andréia. 

Na ocasião, foi lançado oficialmente o FMP – Fundo Missionário Palaciano, e, constituída a Junta Missionária Palaciana – JMP, com três pessoas que foram empossadas na oportunidade Bp. Heró Bezerra, presidente; Irª. Kátia Lima, secretária; e, Irª. Valquíria Marcolino, tesoureira. 

O Palácio de Deus que já está presente em dois países Brasil e Moçambique, pretende a abertura de dez congregações na capital do Natal, e, outras dez no interior do Estado do Rio Grande do Norte, a exemplo: Mossoró; Monte Alegre; Macaíba; Bom Jesus; Tangará; Serra Caiada; Santa Cruz; Campo Redondo; Currais Novos; e, Acari, conforme foi o desafio missionário que fora lançado na Igreja, com o propósito de alcançar mais almas para o reino do Senhor Jesus Cristo. 

Esteve presente ao culto o Pr. Marcos Antônio (Presidente Estadual da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos - UNIGREJAS/RN). Ao encerramento do culto de missões uma alma foi ganha para o reino de Deus, o que foi motivo de grande festa e comemoração • Instagram: https://www.instagram.com/heropresidente