Prefeitura Municipal de Extremoz convoca Fiscais de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, aprovados em Concurso Público e estabelece prazos pra emissão de documentos com maior agilidade


A Prefeitura Municipal de Extremoz convoca Fiscais de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, aprovados em Concurso Público e estabelece prazos pra emissão de documentos com maior agilidade.

A convocação dos fiscais concursados ocorreu no Diário Oficial do Município no último dia 13 de fevereiro. Conforme o edital de convocação os concursados deverão comparecerem ao Setor de Recursos Humanos, localizado Rua Capitão José da Penha, S/N, Centro, Extremoz/RN, entre os dias 17 de fevereiro até 17 de março de 2020, no horário das 08h às 13h, de Segunda-feira a Sexta-feira, munido de documentos pessoais e comprovação das exigências.

E nessa sexta, 14, a SEMUR emitiu um banner oficial com prazos para emissão de documentos. Com a ressalva, de que se faz necessário que todas as diligências sejam cumpridas e documentos exigidos em lei sejam entregues para que se possa cumprir os prazos estabelecidos.

Um grande avanço para quem empreende e deseja investir no município. Abaixo imagem do edital de convocação e banner da secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo do Município de Extremoz.

Nenhum comentário