Prefeitura de Extremoz iniciou os serviços de recuperação do sistema de iluminação


A Prefeitura de Extremoz está realizando serviços de recuperação do sistema de iluminação pública nas praias e em algumas localidades da zona rural.

Na Praia de Genipabu foi realizado revisão em 64 postes e a instalação de refletores na Praça. Em Barra do Rio, da Balsa até o Centro, 31 postes foram revisados. Na Praia de Pitangui além da instalação dos refletores na Praça da Figueira e na Praça dos Quiosques, foram revisados 58 postes. E em algumas comunidades da zona rural onde está acontecendo apresentação de blocos 38 postes foram revisados.

No projeto, as ruas do Centro de Extremoz, a Avenida Principal que liga a Praia de Graçandú a Pitangui e a Avenida Litorânea em Santa Rita receberão lâmpadas Led. No agendamento de atendimento várias ruas do município terão revisão no sistema de iluminação pública. 

A prefeitura comunica que o Zap Luz (84) 99896-7270 está ativo e a solicitação de serviço deve informar a localização e também o número de identificação do poste para facilitar o atendimento.

Mais informações pelo telefone 3279-2031 – Atendimento das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.