Kelps Lima diz que espera governadora na Casa Legislativa para debate reformas

Crédito da Foto: Eduardo Maia

Durante a primeira sessão ordinária do ano na Assembleia Legislativa, realizada nesta segunda-feira (04), o deputado estadual Kelps Lima (SDD) criticou a governadora Fátima Bezerra (PT) por não ter comparecido à Casa Legislativa para a leitura da Mensagem Anual do Executivo e pela conduta na aprovação da Reforma da Previdência Estadual. O deputado disse ainda que se orgulha de fazer política e afirmou esperar a governadora na Assembleia Legislativa para debater as reformas.

“Tenho orgulho de fazer política. Ninguém vai pegar discurso meu de oito anos atrás e ver que mudei meu discurso, mesmo sabendo que mudar de opinião é nobre, em algumas ocasiões”, ressaltou.

Para Kelps, a governadora deu um tiro nas costas dos servidores. “Ao mentir durante a campanha sobre a necessidade da reforma da previdência. Não terei palavras leves com essa mentira e essa covardia porque isso é grave, para a democracia, para o cidadão comum. É grave para quem acredita que quem faz política pode mudar alguma coisa”, disse o parlamentar.

Kelps disse ainda que é a favor das reformas por entender a necessidade destas para o RN. “Eu defendo privatizações. Defendo um Estado mais eficiente. E reconheço a importância das reformas para o Estado.”, destacou Kelps.

Finalizando seu discurso Kelps Lima frisou que participará ativamente das discussões em torno do projeto de Reforma da Previdência Estadual. “Vamos iniciar as discussões nesta Casa. Estarei todos os dias aqui fiscalizando e cumprindo meu papel”, finalizou.