Feijoada-baile d’As Kengas acontece dia 16 com shows no Solar Bela Vista

O BLOCO AS KENGAS DESFILARÁ NO DOMINGO DE CARNAVAL, COM PALCO MONTADO NO CENTRO HISTÓRICO DE NATAL. FOTO: DIVULGAÇÃO
Oi Amor!!!! Quem não lembra desse bordão que marcou o rádio potiguar na voz da eterna Danusa D’Salles? A legendária drag queen potiguar, que faleceu ano passado aos 64 anos, será a homenageada do 37º ano de folia das Kengas. A abertura dos festejos ocorre no dia 16 de fevereiro com a tradicional Feijoada-baile no Solar Bela Vista a partir do meio-dia.
“Fico muito feliz em celebrar esses 37 anos homenageando uma pessoa como foi a grande Danusa D’Salles, que deu brilho nos anos 90 à cidade do Sol com seu programa na rádio gritando o seu bordão: OI AMOR. Viva Danusa. Viva as Kengas!”, comenta Lula Belmont, idealizador das Kengas.
A Feijoada-baile vai contar com Show do Arquivo Vivo fazendo a apresentação oficial das madrinhas, além de Dani Cruz, Dodora Cardoso e Laryssa Costa e participação especial de Júnior Santos. O evento vai contar também com música eletrônica com KQTUS Duo Music.
As camisetas estão sendo vendidas a R$50 reais no Bardallos Comida e Arte, localizado na Rua Gonçalves Lêdo -671 – Centro Histórico. Telefones: 3211- 8589 e 98826-3889. A arte da camiseta é assinada pelo artista Filipe Marcus.
O evento também contará com o Concurso Desfile para a escolha da Mais Bela Drag intitulado ‘Oi Amor!!!’ As interessadas em participar podem fazer a inscrição no concurso até o dia 13 via whataspp mandando mensagem para o número: 988263889. A Drag vencedora receberá a premiação de R$ 500,00.
O bloco As Kengas desfilará no domingo de carnaval, com palco montado no Centro Histórico de Natal, animado por show de Gloria Groove e diversas atrações.