Em Extremoz, moradores do Vila Maria I e II estão abandonando as casas pelo descaso das empresas responsáveis pelas construções



Conforme informações de moradores que compraram casas no Loteamento Vila Maria I e II, vários clientes estão desistindo da compra da casa própria naquele bairro devido ao descaso que as empresas responsáveis pelas construções estão tendo com os clientes. 

Segundo os moradores as empresas não estão oferecendo as mínimas condições de limpeza e serviços básicos. O que se ver são entulhos nas calçadas, obras abandonadas, materiais de construção espalhados pelas ruas e mato por todos os lados, sem falar na quantidade imensa de insetos e roedores. 

Os moradores relatam ainda que alguns clientes não estão pagando as prestações junto à Caixa pela falta de investimento das empresas responsáveis pelas obras. 

Foi divulgado também que não tem  transporte público, o acesso é complicado e a iluminação é precária, a segurança para os moradores também não existe. Isto tudo está acabando com o sonho da casa própria, pois os responsáveis pela construção das casas não estão entregando os imóveis como deveriam, com infraestrutura.