Defensoria Pública do RN lança seleção simplificada para estágio no Núcleo de São Gonçalo do Amarante



A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) lançou a sua XI Seleção Simplificada para estagiários do curso de Direito. A seleção se destina ao Núcleo de São Gonçalo do Amarante. O edital completo está disponível no site www.defensoria.rn.def.brna aba Serviços. As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira (06) e seguem até o dia 14 de fevereiro de 2020 gratuitamente através de e-mail.

O Teste Seletivo consistirá em uma avaliação das notas do candidato em seu histórico universitário e do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) ou outro indicador equivalente. O e-mail de inscrição deve ser enviado para o endereço saogoncalo@dpe.rn.def.br contendo em formato PDF cópias do RG e CPF, histórico escolar atualizado subscrito pela Coordenação de Ensino e o formulário de inscrição constante no Edital preenchido.

Os candidatos que pretendem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência deverão enviar, no e-mail da inscrição, o laudo médico original ou cópia simples de acordo com o Edital 04/2020. Ao todo, 10% das vagas serão destinadas para candidatos portadores de deficiência que atendam as exigências expressas no Edital.

Os candidatos selecionados terão um contrato de seis meses prorrogável por igual período. Os estagiários da Defensoria Pública do Rio Grande do Norte atuam no turno matutino com carga horário de 30h semanais e recebem uma bolsa mensal de um salário mínimo mais auxílio-transporte, não originando nenhum vínculo empregatício com a instituição. O resultado da seleção será divulgado no site da Defensoria Pública do Estado e no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte.

SERVIÇO:
XI SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ESTAGIÁRIOS DE DIREITO DA DPE/RN
INSCRIÇÕES: 06 A 14 DE FEVEREIRO DE 2020
MAIS INFORMAÇÕES: www.defensoria.rn.def.br