Continuam abertas as inscrições para o 4º Concurso Dosinho de Marchinhas Carnavalescas


Continuam abertas as inscrições para o 4º Concurso Dosinho de Marchinhas Carnavalescas, o prazo para a edição 2020 termina ás 18h da quarta - dia 12.02.
Premiações financeira, troféus, gravação de CD com as classificadas e divulgação nas plataformas digitais estão nas premiações para os vencedores do ano.
Para inscrição basta o compositor/autor enviar a letra e a marchinha gravada em MP3, juntamente com os dados do(s) compositor(es) e de contato para o e-mail premiodosinhodecarnaval@gmail.com
O resultado contemplará até 15 marchinhas que serão classificadas para a fase da semi-final que acontecerá ao vivo no Largo do Atheneu na sexta dia 21.02 no Palco das Marchinhas – Polo Petrópolis. A noite contará com shows do potiguar Ivando Monte e do Pernambucano Almério.
A direção musical do concurso é de Jubileu Filho . A grande final acontece na quinta-feira dia 05 de março, no Clube AABB.
O projeto tem patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e integra a programação oficial do Carnaval em Natal.
Maiores informações: 9.8790-1373