CITURNORTE realizou reunião para apresentação do seminário de governança do turismo que acontecerá em Extremoz



Nesta sexta-feira, 31, o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Turístico do Litoral Norte (CITURNORTE), realizou reunião para apresentação do 3º Seminário de Governança do Turismo, que acontecerá na Praia de Genipabu, em Extremoz. 
O evento tem como objetivo primordial discutir e promover as boas práticas de governança junto aos Municípios turísticos brasileiros. Nesse seminário, que tem caráter nacional transformará Extremoz na Capital do Turismo por três dias e dará ao litoral norte maior visibilidade.
Trazer o maior evento do segmento para Extremoz foi uma conquista do Prefeito Joaz Oliveira, Presidente do CITURNORTE. O seminário contemplará todo o litoral norte mostrando suas potencialidades turísticas, abrindo espaço para rodadas de negócios e captação de investimentos.
Participaram da reunião o Prefeito Amarildo, de Caiçara do Norte, Prefeito Joaz, de Extremoz, Prefeito Assis, de Touros, o Vereador Adalpe, da Câmara de São Miguel do Gostoso,e o Vereador Tiago de Zezinho, de Touros. Além de Secretários e Assessores municipais.
Seminário de Governança do Turismo é realizado Confederação Nacional dos Municípios (CNM).