Carnaval 2020: Detroit comanda prévias e blocos a partir deste fim de semana



Com 30 anos de carreira, Detroit marcou gerações nos carnavais de rua e de clubes da capital potiguar, a partir dos anos 80, cantando, principalmente, sucessos locais e, ano a ano, tem participação mais efetiva no Carnaval de Natal, agradando públicos diversos com seu repertório eletrizado. Em 2020, não é diferente. Conhecida por ter uma atuação autêntica, a banda tem uma das agendas mais lotadas, iniciando com várias prévias já neste final de semana.

Detroit fará participação no Baile da Cidade, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 07, no Solar Bela Vista, além do Bloco “É pequeno, mas cresce”, que acontece na Praia de Areia Preta no sábado, dia 08, a partir das 16h.  “Estamos preparando repertórios que vão privilegiar, em versão atualizada, as composições que marcaram a folia local e, principalmente a trilha sonora dos carnavais de blocos. São canções que estão na memória afetiva do povo potiguar, compostas por Babal, Carlos Santa Rosa Castim, Délio Miranda, Leonardo Cavalcanti, Pedrinho Mendes, entre muitos outros compositores de excelência”, adianta o vocalista e fundador da banda, Munir Faraj.

Além desses eventos, Detroit também fará outra prévia carnavalesca muito aguardada do público natalense: o Ensaio Geral, que acontecerá no dia 15 de fevereiro em Ponta Negra. 

MAIS
Já no carnaval, Detroit tem apresentações agendadas para praticamente todos os dias. No dia 21 de fevereiro se apresenta no “Grandes Carnavais” na AABB, no dia 22 em Parnamirim, nos dias 23 e 24 no projeto municipal consolidado e que arrasta milhares de foliões à beira mar da Praia do Meio, o “Carnapraia”, e no dia 25 no Bloco “A Banda” em Ponta Negra, em que os músicos à  bordo do pranchão comandam o público pelas ruas do conjunto até o Polo da Praça Ecológica, com show da cantora Margareth Menezes. O Bloco "A Banda" com Detroit tem patrocínio da Unimed Natal e da Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão.

AGENDA 
07/02 (sexta)
Baile da Cidade - Solar Bela Vista

08/02 (sábado) 
Bloco “É pequeno, mas cresce” - Praia de Areia Preta

15/02 (sábado)
Ensaio Geral - Ponta Negra

21/02 (sexta)
 “Grandes Carnavais” – AABB

22/02 (sábado)
Parnamirim

23 e 24/02 (domingo e segunda)
“Carnapraia” - Praia do Meio

25/02 (terça)
Bloco “A Banda” - Ponta Negra