Burburinho Festival de Artes divulga resultado da convocatória para sua 4ª edição


Burburinho Festival de Artes chega à quarta edição, de 13 a 15 de março, mantendo o foco na integração de diversos segmentos artísticos, oferecendo ao público potiguar uma programação cultural de qualidade formada por shows, sarau, espetáculos, exposições e oficinas e feirinha de artes.
Após receber dezenas de inscrições, via convocatória lançada no mês de janeiro, a curadoria selecionou os artistas que irão abrilhantar os três dias de evento. O acesso ao Festival é gratuito, e valorizando a cultura local, a programação conta apenas com artistas potiguares.
Na categoria teatro os selecionados foram: Julieta Mais Romeu  - Grupo Asavessa de Teatro; Estação dos Contos - Grupo Estação de Teatro e Piruá de Circo – Palhaço Piruá.
 Na categoria dança os selecionados foram: Quintal de Faz de Conta - Coletivo Cida & Sociedade;  Querendo - Entre Nós Coletivo de Criação e Myoclonus - Alexandre Américo. 
 No segmento musical foram selecionados os pocket shows de Zé Caxanga e Seu ConjuntoDiniz K9 e Maria Fxntes; e os shows de Bex, MC Priguissa e Dani Cruz.
A programação contará ainda com as exposições de artes visuais: Recortando Universos - Danielle Paulo e Bruxaria Digital - Christalina.
O Burburinho Festival de Artes é uma iniciativa da Pinote Mídia & Produção Cultural e conta com os patrocínios da Prefeitura do Natal, por meio do Programa Djalma Maranhão e da Unimed Natal.
SERVIÇO:
BURBURINHO FESTIVAL DE ARTES
DATA: 13, 14 e 15 de março.
HORÁRIO: 15h às 22h
ACESSO: Gratuito
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre
PATROCÍNIO: Prefeitura do Natal por meio do Programa Djalma Maranhão e Unimed Natal.
REALIZAÇÃO: Pinote Mídia e Produção Cultural
MAIS INFORMAÇÕES: www.burburinhofestival.art/