Tragédia na estrada! Três pessoas morrem em acidente de trânsito em Jucurutu, na região do Seridó Potiguar


Um trágico acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste domingo 19 de janeiro de 2020, na BR 226 no município de Jucurutu, região do Seridó Potiguar resultou na morte de três pessoas, entre elas uma criança (idade não informada). Segundo relatos de testemunhas, que circularam nas redes sociais, o acidente tipo colisão frontal, entre dois carros, um Siena e um Fox ocasionou incêndio e explosões dos dois veículos.

No veículo Siena que seguia para Currais Novos, viajavam um casal e um filho e no Fox que trafegava em sentido contrário, com destino a Jucurutu, estavam, um casal e dois filhos menores. Com o forte impacto da batida, três pessoas foram a óbito no local.


Aldo dos Santos Filho e sua esposa Maria Ioderlândia Arruda, que ocupavam o Fox de cor branca, com placas NOH-3720, registrado para Jucurutu, morreram no local. Os dois filhos menores, Aldo José dos Santos Neto e André Felipe foram foram socorridos para o hospital de Jucurutu e depois transferidos para Natal.

Os ocupantes do Fiat Siena, Tomaz Magno da Silva, de 34 anos, sua esposa, Ana Maria Bezerra de Medeiros e os filhos Raniere Tarcísio F. Silva e Artur Felipe, que viajavam com destino a Currais, onde moram, apenas Raniere foi a óbito ainda no local. O pai a mãe e o outro filho foram socorridos para o Hospital de Currais Novos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, e conseguiu apagar o fogo, mas os dois veículos ficaram totalmente destruídos pelas chamars. As vítimas que sobreviveram ao acidente foram resgatadas das ferragens, antes dos veículos incendiarem. A Polícia Rodoviária Federal acredita que uma ultrapassagem proibida ocasionou a colisão frontal.


Blog do Jair Sampaio