Eco Praça acontece na Arena das Dunas neste domingo (19); veja programação


A Eco Praça deste domingo (19) vai acontecer na Arena das Dunas, em Natal. O projeto retornou no início deste ano com cada fim de semana dedicado a uma região de Natal no mês de janeiro. Depois de ter passado pela Zona Norte e pela Zona Oeste, chegou a vez da a Zona Sul.

O evento tem entrada gratuita e acontecerá das 15h às 23h com ações culturais e atividades voltadas ao meio ambiente. As edições deste mês fazem parte do projeto Conecta, que busca integrar diferentes áreas da cidade e valorizar o espírito comunitário.

O evento vai ter oficina sobre montagem de hortas urbanas, permacultura e doação de mudas.

A programação cultural conta com o espetáculo de teatro infantil do grupo Facetas, Mutretas e outras histórias, com o texto “Sal, O Menino Mar”, além de atrações musicais, como a Orquestra Greiosa, a banda Skarimbó, Dj Jaiara, Ananda Krishna e grupo Camomila Chá, com Roda de Mantras, Cantos e Danças, além da Vivência de Bio Danza.

A Eco Praça existe desde 2013 e já realizou 40 edições nas quatro regiões administrativas da cidade de Natal e ainda por outros cinco municípios do RN. A próxima edição de janeiro vai contemplar a Zona Leste da cidade.


Programação
15h - Dj Jaiara
15h - 18h - Oficina de Bolhas Gigantes
15h - 18h - Brincadeiras Analógicas
16h - Doação de Mudas: “Um Abraço Tudo Muda”
16h30 - Ananda Krishna (Música)
17h30 - Camomila Chá - Roda de Mantras, Cantos e Danças (Música) / Vivência de Bio Danza
19h - Facetas, Mutretas e Outras Histórias / Sal Menino Mar (Teatro)
20h - Skarimbó (Música)