Cursinho do DCE (UFRN) publica edital para bolsistas das turmas de extensivo


 O Cursinho do Diretório Central dos Estudantes da UFRN vai começar as inscrições para bolsistas das novas turmas de extensivono período de 14 a 17 de janeiro de 2020, das 9h às 16h. As vagas são para os turnos da manhã, tarde e noite, e são limitadas e voltadas para alunos de baixa renda que estão concluindo o ensino médio em escola pública da rede municipal ou estadual.

Os interessados devem se dirigir à secretaria do Cursinho do DCE, localizada no Setor I da UFRN, portando os seguintes documentos: uma cópia do histórico escolar de ensino médio, oriundo da rede pública municipal ou estadual de ensino; comprovante de renda de todos os integrantes do núcleo familiar, bem como declaração de participação dos programas sociais dos quais fazem parte e uma carta escrita à mãoem lauda comum, com exposição dos motivos e interesses na bolsas de estudos do Cursinho do DCE. Demais informações podem ser consultadas no Edital Oficial, disponível no site www.cursinhodce.blogspot.com.

Sobre o Cursinho do DCE – O projeto já existe há mais de 20 anos e usa a estrutura da UFRN para promover a democratização do ensino superior, oferecendo preparação para o ENEM com qualidade e baixo custo. Além disso, o Cursinho também é um espaço de aprendizado para vários estudantes da universidade, que atuam como professores e coordenadores no projeto.

Mais informações em www.cursinhodce.blogspot.com, www.fb.com/cursinhododceufrnou através do telefone: (84) 3215-3324.