Casa Durval Paiva inicia campanha de arrecadação de material escolar



Esse mês, com o início das atividades escolares próximo, a Casa Durval Paiva inicia a campanha de arrecadação de material escolar. Além dessa, outras campanhas terão início, são elas o Bazar do Caquito e o Troco Amigo.

Material escolar

A Casa Durval Paiva está arrecadando material escolar para os pacientes acolhidos na instituição, visando proporcionar o direito à continuidade dos estudos em meio ao tratamento de saúde, com o apoio das classes domiciliar e hospitalar. Quem quiser ajudar pode doar: estojo de lápis, mochila, coleções de giz de cera, hidrocor e de madeira, massa de modelar, tesoura, cadernos de brochura, de 01, 10 e 12 matérias, réguas de 20 e 30 cm, corretivo, pasta larga transparente, papel celofane, também colas branca, bastão e de isopor. Para mais informações, ligue 4006-1600.

Bazar do Caquito

Ano novo é sempre um tempo de renovação. O Bazar da Casa Durval Paiva está de portas abertas para receber doações de roupas, calçados, assessórios, utensílios domésticos e afins. As doações podem ser entregues na Rua Prof. Clementino Câmara, 234, Barro Vermelho.

Troco amigo

Mediante a doação do Troco Amigo em uma das lojas da RedeMAIS Supermercados você pode ajudar as crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva a terem perspectiva de uma nova vida. Assim como a história de superação de Janderson Oliveira, relatada por sua mãe Joelma Amanda de Oliveira.