ABC vence Manthiqueira e avança à próxima fase da Copa São Paulo


A equipe Sub-20 do ABC entrou em campo na tarde desta quinta-feira (9) para encarar a equipe do Manthiqueira, representante da cidade e Guaratinguetá, sede do Grupo. Os alvinegros chegaram à rodada final da fase de grupos com apenas 1 ponto somado, depois de ser derrotado na rodada de estreia pelo Resende-RJ por 2 a 0 e de empatar com o São Bernardo-SP na segunda rodada por 2 a 2. 

Precisando vencer os donos da casa para se manter vivo na competição e não deixarar passar a oportunidade, o ABC goleou por 4 a 0 a equipe do Vale do Paraíba e carimbou o passaporte para a próxima fase, onde enfrenta o Taubaté-SP. 

O alvinegro dominou o jogo durante os 90 minutos, abrindo o placar nos minutos finais do primeiro tempo com Sylas. Na etapa final a equipe natalense não diminui o ímpeto e mais uma vez Sylas balançou as redes depois de uma falha bizarra do goleiro adversário. 

Mesmo com a vantagem no placar, o a equipe natalense continuou ofensiva e a sua postura foi premiada mais duas vezes nos últimos minutos da partida, quando Fernando marcou o terceiro gol abecedista e Marquinhos, defensor do Manthiqueira jogou a bola contra o próprio patrimônio fechando a conta em 4 a 0 e dando os 3 pontos necessários para o ABC passar de fase.

Com informações do Novo Notícias

Nenhum comentário