SKOL dá o giro e deixa CARNATAL 2019 mais divertido



A cerveja oficial do Carnatal 2019 traz lata decorada em homenagem ao evento e a "Estação SKOL", que promete deixar a festa ainda mais divertida. 

Natal, 11 de dezembro de 2019  - A SKOL, cerveja oficial dos principais carnavais de rua do Brasil está presente mais uma vez no CARNATAL; e para deixar esta edição ainda melhor, dá um giro e traz novidades. Entre elas: uma lata decorada especialmente para esta edição, e a  Estação SKOL, que foi criada para ser o espaço mais democrático do evento e estender a festa após os blocos. Além da a Skol Puro Malte e a estréia da Beats 150 BPM. O CARNATAL é o primeiro evento do Norte Nordeste a receber a Beats 150 BPM. 

“O Carnatal é a cara de Skol, é um dos eventos que abrem o verão e ditam tendência para a estação. Temos orgulho de ser parceiros do evento, e como sempre queremos inovar, esse ano trouxemos a Skol Puro Malte e a Beats 150BPM”, afirma Renan Carvalho, gerente de Marketing regional da SKOL. 

Lançada recentemente a BEATS 150 BPM é uma homenagem ao funk. Conhecidas por sua ousadia e por quebrar padrões, Anitta, uma das principais atrações do Camarote, se juntou à BEATS e assina o produto, que é totalmente inovador, tanto no seu formato quanto na sua embalagem, a primeira em 100ml. 

Latinha Decorada 

A lata decorada da  SKOL  já é uma tradição no Carnatal. Para brindar os foliões ela será  na versão SKOL Puro Malte - a puro malte que desce girando, em uma lata decorada especialmente para o evento. Com um design que tem a cara da festa, a latinha é, com certeza, mais um ícone do evento. 

Inspirada nos estilos musicais que agitam as festas em Natal durante o ano inteiro, a latinha decorada é exclusiva para a festa e tem edição limitada.  A nova embalagem decorada de 350ml será comercializada pelos ambulantes e bares do evento, e também em diversos supermercados da cidade.

Estação Skol

Ponto de encontro dos foliões após o desfile, a Estação SKOL funcionará todos os dias com uma programação que privilegia os artistas potiguares. Os primeiro a se apresentarem no espaço será dupla sertaneja potiguar Pedro e Erick, que sobe ao palco na quinta-feira (12).  Na sexta-feira (13) o sertanejo continua tomando conta do palco, com a apresentação do cantor Pedro Lucas. Seguindo a vocação do CARNATAL de lançar tendências, o sábado (14) será a vez de uma das revelações da música baiana, a banda DH8, liderada pelo cantor Gustavo Câmera.  No domingo (15), mais um potiguar anima o espaço. O cantor Robson Paiva encerra a programação. 

Camarote Skol Beats

Um dos espaços mais desejados da festa, o Camarote SKOL BEATS, este ano contará com uma programação musical diversificada, com a presença de grandes artistas, além de ter uma visão privilegiada do Corredor da Folia. 

Na quinta-feira (12) as atrações que agitam os foliões BEATS são o sertanejo Gusttavo Lima e o DJ Ralk. Na sexta-feira (13) quem comanda o show é o funkeiro Dennis, junto com o axé de Rafa e Pipo Marques. Já no Sábado (14), um dos dias mais bombados da festa, quem sobe ao palco é Xand Avião, Durval Lellys e o DJ João Faria e para encerrar com chave de ouro, Anitta faz sua estreia no Carnatal no domingo (15), último dia do evento.

Portfólio variado 

Todos os foliões do CARNATAL terão acesso a um portfólio variado de produtos da Cervejaria Ambev. Na pista o consumidor poderá comprar Skol Puro Malte, Stella Artois, Beats Senses, Beats 150 BPM,  refrigerante e água. No Camarote Skol Beats terá no Open Bar as cervejas Skol Pilsen e Skol Puro Malte, além da Beats Senses, refrigerante e água. A Beats 150 BPM, e cerveja Stella Artois estarão à venda.