Shopping Cidade Jardim promove dia de exames e consultas gratuitas em alusão ao Novembro Azul


Além de já ter iniciado o mês com a fachada azul, o Shopping Cidade Jardim oferecerá, no próximo dia 11 de novembro (segunda-feira) uma gama de serviços-chave relacionados à campanha de prevenção ao câncer de próstata e diabetes. O mall começa a semana em que se celebra o Dia Mundial da Diabetes com uma ação de conscientização e orientação, junto a atividades relacionadas também a outras doenças.
Desde aferição da pressão arterial e glicemia, prescrição de exame de próstata, testes rápidos de HIV e Sífilis, além de profissionais da área de nutrição, oncologia e endocrinologia, a fim de orientar os clientes sobre essas enfermidades. Além disso, também haverá uma feira de produtos orgânicos em exposição e disponíveis para venda. Assim, o nutricionista trabalhará com base em alimentos acessíveis, que os clientes poderão adquirir na hora se quiserem, a fim de reeducar seus hábitos para uma melhor qualidade de vida.
A ação vai das 12 às 17h do dia 11 e está no rol de iniciativas de relevância social sempre promovidas pelo shopping. Amélia Dutra, gerente de marketing do mall, afirma que, assim como foi com o Outubro Rosa, a adesão e participação ativa do Cidade Jardim na campanha do Novembro Azul é um reflexo da preocupação do shopping com o bem-estar dos clientes. "Pra nós é essencial dar voz a esse tipo de debate e conscientização, e nada melhor do que promover isso no nosso próprio espaço", explica.

Nenhum comentário