Rivaldo Fernandes: "PV tem grande chance de vencer eleição em Ceará Mirim"


O presidente do PV no Rio Grande do Norte, Rivaldo Fernandes analisou a eleição suplementar no município de Ceará Mirim que acontece neste domingo (01) durante entrevista concedida ao Jornal Potiguar 2ª Edição desta terça-feira (26).
 
O nome do PV no município e atual prefeito, Ronaldo Venâncio, herdou a cidade após o afastamento de Marconi Barreto por improbidade. Rivaldo disse que o candidato tem grande chance de vencer no domingo. "Se for pelo voto o PV tem grande chance de vencer a eleição em Ceará Mirim. Ele caiu na graça do povo, Ronaldo é um homem tranquilo, competente e vasta experiência no parlamento". Acrescentou.
 
Ronaldo ainda comentou sobre a situação da legenda em Natal, o presidente classificou o PV na capital como uma "fênix que ressurge das cinzas". Sete diretórios estão sendo formados, o pré-candidato à Prefeitura de Natal é o professor Carlos Alberto, ele disputou o cargo de governador em 2018 obtendo 31 mil votos. "Ele migrou para o partido verde que há uma semelhança muito grande, sobretudo nas bandeiras ambientais não tivemos dificuldade nenhuma em recebê-lo, é um grande quadro". Disse.

Potiguar Notícias