População poderá realizar exames gratuitos para avaliar a saúde auditiva em novembro


O grupo do Hospital do Coração/Otocentro-RN, referência nacional no diagnóstico e tratamento de doenças do ouvido e audição e pioneiro no Norte e Nordeste na realização de cirurgia de IMPLANTES COCLEARES, comemora este ano a marca de MIL IMPLANTES COCLEARES.

No mês de novembro, quando são celebrados a Campanha Nacional de Saúde Auditiva e o dia da Prevenção e Combate à Surdez, Unidades Móveis da Otocentro-RN vão estar em Natal e em cidades do interior do estado, verificando e fazendo exames gratuitos (audiometrias) para avaliar a saúde auditiva da população.Caso sejam detectados problemas, os pacientes serão encaminhados para consultas.

DATAS DOS ATENDIMENTOS GRATUITOS

NATAL - 5 a 8/11 (3ª a 6ª feira) - 08 às 17h – Praça Pedro Velho (antiga Praça Cívica, em frente ao colégio Anísio Teixeira)

NOVA CRUZ – 11/11 (2ª feira)

SANTA CRUZ – 12 E 13/11 (3ª e 4ª feira)

BREJINHO – 14/11 (5ª feira)

A programação especial será encerrada dia 23 de novembro (sábado), quando será realizada a VI CAMINHADA EM PROMOÇÃO DA SAÚDE AUDITIVA E PREVENÇÃO DA SURDEZ.

Saída da Caminhada - 15h30 - Centro de Implantes Auditivos do Hospital do Coração/Otocentro, (localizado na rua Marise Bastier, 207 -Lagoa Nova, por trás do Hotel Residence)
Chegada: Estacionamento do Hospital do Coração (em frente ao pronto-socorro). 
Para se inscrever, basta doar um quilo de alimento não perecível.

Informações: (84) 3206-0273

Nenhum comentário