Polícia Civil prende dois homens por estupro e mulher por exploração sexual no RN



Uma operação da Polícia Civil resultou, nesta quarta-feira (27), na prisão de dois homens condenados por estupro e uma mulher acusada de exploração de crianças e adolescentes. As prisões aconteceram em Macaíba, na Grande Natal, mas os crimes foram praticados em Mossoró, Bom Jesus e Assu, no interior do estado.

De acordo com o delegado Cidórgeton Pinheiro, titular da DP de Macaíba e comandante da ação, havia mandados de prisão em aberto contra os três. As prisões aconteceram dentro da 3ª Fase da Operação Espectros, que deu cumprimento a esses mandados.

Ainda segundo o delegado, um dos presos, um homem de 39 anos, foi condenado por um estupro a uma menina de 8 anos de idade na cidade de Bom Jesus. O outro, de 43 anos, estuprou a sobrinha, de 12 anos, em Mossoró. A mulher, de 39 anos, é acusada de aliciar crianças e adolescentes para um prostíbulo que mantinha no município de Assu.

Os três estavam foragidos e agora foram enviados para o sistema prisional do Rio Grande do Note. As investigações continuam e a Polícia Civil pede que a população siga enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

G1 RN