O futuro da administração pública em pauta na Escola da Assembleia


Em um cenário no qual as tecnologias e as transformações acontecem de forma rápida e constante, o debate sobre o futuro da administração pública e o compromisso com as metas do serviço público se fazem necessários e precisam ser presentes em muitos aspectos, garantindo um resultado positivo de suas ações.
 
Consciente da importância de discutir a aplicação de mudanças na administração pública, a Escola da Assembleia terá uma palestra profissional com o tema “Compliance: o futuro da administração pública”, que será ministrada pela advogada Liliana Rodrigues, presidente da Comissão de Compliance da Seccional potiguar da OAB.

“A administração pública deve ser pautada na efetividade, simplicidade e transparência. Esse debate é importante para entendermos os rumos que estão sendo tomando sobre um assunto que impacta diretamente toda a sociedade”, defende João Maria de Lima, diretor da Escola.

A palestra, que é gratuita, acontecerá na sede da Escola da Assembleia, localizada na rua Açu, 426, Tirol., no dia 04 de dezembro, às 16h.

Mais informações e inscrição, acesse o aplicativo da Escola da Assembleia ou pelo telefone 3232-1001.