BRASILEIRÃO: Após provocações, Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo



Fim de semana na área e mais um capítulo do Brasileirão aparece para animar o torcedor.
No sábado (30), dois compromissos agitam a disputa. Fazendo de tudo para fugir da zona do rebaixamento, o Ceará, em 16º, joga em casa contra o quinto colocado, Athlético Paranaense. 
Querendo terminar o ano em uma posição melhor, o Botafogo joga no Engenhão contra o Internacional. O Fogão está em 13º lugar, o Colorado é o oitavo.
No domingo a coisa pega fogo (1). O campeonato já está decidido, mas quem acha que os jogos do Flamengo perderam a graça está completamente enganado. O Rubro Negro entra em campo para uma das partidas mais aguardadas do segundo turno, contra o Palmeiras, fora de casa. O Verdão é o terceiro na tabela e enfrenta o principal rival da temporada, após uma série de provocações na festa do título do Mengão. A promessa é de jogo quente.
O Santos não quer perder a segunda posição por nada, e vai jogar contra a Chapecoense, já rebaixada, na Vila Belmiro.
Em um duelo de tricolores o Grêmio, em quarto, encara o São Paulo, sexto colocado. Já rebaixado, o Avaí joga na Ressacada contra o Fluminense que ainda luta pela permanência na série A. O Flu é o 15º na classificação. 
Outro que luta para ficar na série A é o CSA. A equipe alagoana, que está na 18ª posição, joga no Rei Pelé contra o Bahia, 11º. Sem muitas expectativas até o fim do torneio, o Atlético Mineiro tem compromisso contra o Corinthians. O Galo está em 14º, o Timão está em sétimo. 
Em nono, o Goiás pega o Fortaleza no Serra Dourada. O Leão do Pici está na décima posição.