Sede estadual do PSL é atacada em Natal durante parada LGBTI+



A sede do diretório estadual do Partido Social Liberal (PSL) foi alvo de vandalismo neste domingo (27), em Natal. Segundo a direção do partido, a depredação aconteceu durante a passagem da 21ª Parada LGBTI+ de Natal.
De acordo com o PSL estadual, o ato de vandalismo danificou as vidraças do prédio, localizado na Avenida Salgado Filho, em Lagoa Nova. “Vândalos participantes da marcha LGBT, liderada pela Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, depredaram o diretório estadual do PSL”, disse o presidente da legenda no estado, o coronel-aviador Hélio Oliveira.
Segundo ele, a governadora Fátima Bezerra, durante o deslocamento da marcha, criticou o governo Bolsonaro, incitando atos de intolerância contra o PSL e os movimentos de ideológicos de direita. “O fato é que a sede do PSL foi depredada. É essa a “democracia” que eles praticam?”, indagou ele.
A 21ª Parada LGBTI+ de Natal levou milhares pessoas às ruas durante o domingo. Uma passeata saiu do cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira e seguiu até o estádio Arena das Dunas. Com o tema “Nosso sangue, nossa luta não terá sido em vão”, o evento também contou com diversos shows musicais.