Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal recebe presidente da Abav-RN como palestrante


A presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens, seccional do RN, Michelle Pereira, diretora da Michelle tour será a palestrante do último Encontro do ano dos Profissionais do Turismo de Natal com Cristina Lira, que será dia 12 de novembro às 19hs no salão Catalunya do SERHS Natal Grand Hotel & Resort . O evento de adesão em formato palestra jantar é aberto . O  Encontro tem parceria da Emprotur- Setur-RN, com apoio do SERHS Natal e Msom equipamentos. Vai ter amigo secreto.  Leve presente unissex até o valor de R$30,00 .
Confirmações até o dia 11 de novembro com Cristina Lira nas midias sociais ou pelo email lira_cris@hotmail.com

Sobre o Encontro dos Profissionais do Turismo 
Idealizado e promovido pela jornalista baiana de nascimento,  radicada em Natal e com cidadania portuguesa. Acontece em Natal  há 8 anos, sempre uma vez por mês de adesão no SERHS Natal Grand hotel & Resort, em formato palestra jantar. Já aconteceu em 7 cidades do Brasil e acontece na Itália, em Portugal, em Lisboa, uma vez por ano antes da BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa. Já em março de 2020 receberá o 4º Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo no Vila Gale Opera,  no dia 09 em Lisboa as 19hs com palestra  do secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, da diretora da GROU Turismo da Bahia (representante da CVC), Mena Motta , a CEO da Atjudite, empresária portuguesa Judite Gregório e o presidente do grupo Vila Gale, Jorge Rebelo de Almeida . Apoio Vila Gale, Nuno Nobre Consultoria de Portugal, El Corte Inglês de Lisboa. Valor por pessoa 28 euros com jantar e bebida inclusa.


ENCONTRO DOS PROFISSIONAIS DO TURISMO DE NATAL
Serviço:
Data - 12 de novembro de 2019
Local - salão Catalunya do SERHS Natal Grand hotel & Resort
hora- 19hs
valor por pessoa - palestra + jantar sem bebida alcoolicaa-R$55,00 - pagamento somente em dinheiro na recepção do hotel.
Fonte: Portal Grande Ponto