Dois maiores Halloweens de Natal se juntam no próximo sábado (02) em Ponta Negra


O Senac RN se uniu ao Wesley’s Bar, a conhecida Casa do Rock, em Ponta Negra, para realizar no próximo sábado (02), mais uma edição do seu tradicional Halloween. O evento começa a partir das 20h e promete agitar a região, com uma programação regada a rock, música eletrônica e um verdadeiro show de fantasias.  
Destinada ao público maior de 18 anos, a festa contará com as atrações como Boca de Sino, Simioides e Dj Magão. Ingressos podem ser adquiridos nas unidades do Senac Alecrim, Zona Sul e Centro e também na bilheteria do bar, no valor de R$ 30.  
Evento realizado como atividade extensiva e cultural para envolver os alunos na tradição de origem estrangeira, o Halloween do Senac chega a sua 16º edição proporcionando, a cada ano, um verdadeiro show de animação e interação entre os participantes que capricham nas fantasias e na descontração, consolidando a festa como mais um atrativo para comemorar a popular Festa das Bruxas.  
Coordenadora de Idiomas do Senac, Cynthia Albuquerque, destaca a parceria com o Wesley’s Bar, conhecido por promover umas das maiores festas de Halloween da cidade. “Além disso, a expectativa é de reunirmos cerca de 400 pessoas”, conta animada.
Serviço
Halloween do Senac
Local: Wesley Bar – Ponta Negra, Natal.
Data: 02/11
Horário: 20h
Entrada: R$ 30,00 (vendas antecipadas: CEP Alecrim, Zona Sul e Centro)
Atrações: Boca de Sino, Simioides e Dj Magão