Vídeo mostra mulher agredindo a própria mãe de 76 anos em Natal


Uma mulher de 58 anos foi presa nesta quinta-feira (19) no bairro Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal, por cometer agressões dentro de casa contra a própria mãe, que tem 76 anos (veja o vídeo no link https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2019/09/19/video-mostra-mulher-agredindo-a-propria-mae-de-76-anos-em-natal.ghtml

Os policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (Depi) receberam uma denúncia anônima que mostrava um vídeo em que a idosa sofria diversas agressões da filha. Após a análise do material, foi realizado um pedido de prisão preventiva da mulher.

Segundo a Polícia Civil, a filha pode ser denunciada no inquérito em crimes como lesão corporal, com o agravante de ser familiar, maus tratos e cárcere privado.

A investigação aponta que a idosa dormia em más condições na varanda da residência em que morava com a filha, em Cidade Nova, além de ser obrigada a realizar atividades domésticas. Quando os policiais chegaram, ela estava lavando as panelas.

Na delegacia, a senhora de 76 anos estava bastante debilitada e tinha vários hematomas no corpo. A filha teve a prisão preventiva cumprida nesta quinta-feira (17) e a idosa vai ser encaminhada para uma casa de acolhimento.

Nenhum comentário