Marcelo Queiroz prestigia evento que marca emancipação de Pau dos Ferros e recebe homenagem da Maçonaria local


O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, participou, na noite deste sábado, 7, na Câmara Municipal de Pau dos Ferros, Alto Oeste Potiguar, da Sessão Magna Pública comemorativa aos 163 anos de emancipação política do município. A solenidade foi realizada pela Prefeitura da cidade e pela Loja Maçônica 13 de setembro sob a direção do Venerável Mestre Flávius Vinícius Ribeiro da Silveira.
Durante a cerimônia, Marcelo Queiroz foi homenageado, recebendo das mãos do prefeito do município, Leonardo Rêgo, a Comenda José Torquato de Figueredo, em reconhecimento aos serviços prestados à Maçonaria e à sociedade. 
O prefeito fez questão de agradecer à parceria e apoio do Sistema Fecomercio RN para a realização da 23ª edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar (FINECAP), evento que acontece neste final de semana na cidade.
“Faço questão de agradecer publicamente ao presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, que de forma muito diligente e cordial, colocou a Federação na condição  de apoiadora ofical da FINECAP, através de um trabalho minuncioso de pesquisadores, para apresentarmos à sociedade uma prestação de contas sobre como o evento impactou na nossa economia e como e quanto o comércio arrecadou durante o evento”, afirmou Leonardo Rêgo.
Além do prefeito, participaram da solenidade, o presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, vereador Hugo Alexandre, empresários, autoridades politicas e o escritor Benedito Vasconcelos, que ministrou palestra sobre Cultura Sertaneja.
“Receber uma homenagem como esta, que leva o nome deste grande empreendedor, político e líder oestano, reforça em mim o compromisso de seguir procurando ser um agente incansável e firme da promoção do desenvolvimento social e econômico do nosso estado. Meu muito obrigado aos irmãos desta caminhada. Gratidão também pelas gentis palavras do prefeito Leonardo Rêgo, que fez questão de destacar a parceria e apoio do Sistema Fecomercio RN ao município de Pau dos Ferros. Registro, ainda, minha felicidade pela citação emocionante do Grão-Mestre José Ozair Pinto, a quem agradeço profundamente”, afirmou Queiroz.