IMAGENS FORTES: Perseguição policial termina com inocente morto e bandido em estado grave em Santa Cruz




OS PASSAGEIROS DO GOL FORAM SOCORRIDOS PELO SAMU E LEVADOS PARA PARNAMIRIM. FOTO: ANDRÉ FOTOS

Por Wagner Guerra – Plantão
Um assalto a uma propriedade rural, nas proximidades do município de Santa Cruz, no Trairi, deixou pelo menos um morto e três feridos na tarde deste domingo, na BR 226, altura do Km 111.

FATO CHAMOU ATENÇÃO DE MUITOS CURIOSOS. FOTO: ANDRÉ FOTOS

De acordo com o inspetor Roberto Cabral, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bandidos haviam assaltado um sítio e a Polícia Militar foi acionada.  Um dos criminosos estava em um Corolla tomado de assalto de um comerciante local e os comparsas dando cobertura em um Celta e uma motocicleta.

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL FOI ACIONADA. FOTO; ANDRÉ FOTOS

A guarnição da PM cruzou com o Corolla e teve início a perseguição, com troca de tiros. Assim que o bandido entrou no perímetro urbano, colidiu frontalmente com um Gol, que transportava quatro trabalhadores rurais.


No impacto, o motorista do Gol morreu na hora e o bandido que vinha no Corolla foi socorrido em estado gravíssimo. “Ele teve, inclusive, uma parada cardíaca. A situação é muito grave”, observou Cabral.

PASSAGEIROS DO GOL VINHA DO TRABALHO QUANDO FORAM SURPREENDIDOS PELO BANDIDO. FOTO: ANDRÉ FOTOS

Os passageiros (trabalhadores) do Gol foram socorridos ao hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. A PRF também foi acionada e trabalha em conjunto com a PM para localizar e prender outros dois assaltantes, que empreenderam fuga na região.

BLOG DO FM