Hotel Senac Barreira Roxa sedia reunião com governadores do Nordeste


Na próxima segunda-feira, 16, o Hotel-Escola Senac Barreira Roxa recebe a Reunião do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste, no auditório do Centro de Eventos João Dinarte Patriota.
Primeiro a ser realizado no Rio Grande do Norte, o encontro reunirá os governadores de todos os estados nordestinos, com o objetivo discutir pautas sobre a captação de investimentos para a região. A programação do evento ainda incluirá debates sobre as propostas de reforma tributária, concessões e situação da Petrobras e será encerrada com uma coletiva de imprensa.
Reinaugurado em fevereiro deste ano após passar por uma ampla reforma, o Hotel-escola Senac Barreira Roxa tem no seu Centro de Eventos um moderno espaço que conta com auditório modulável com capacidade para cerca de 300 pessoas, três salas de conferências com capacidade para até 50 pessoas, foyer amplo com área para até duas secretarias simultâneas, área verde e vista para o mar. O espaço faz um tributo ao comerciante do ramo farmacêutico e ex-presidente do Sistema Fecomércio RN, João Dinarte Patriota, falecido no ano passado.