Extremoz participa da 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo em São Paulo




Na foto, Ana Maria,Secretaria de Turismo do estado, representantes da Secretaria de Turismos de Extremoz e representantes do Sindicato de bugueiros e pousadas da cidade de Extremoz.

As belezas de Extremoz estão representadas em um evento internacional de turismo. Dessa vez a Prefeitura de Extremoz levou o que a cidade tem de melhor para a 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo, realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV). O evento teve início nesta terça-feira (24) e estende-se até à próxima sexta-feira (27), no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.

A ABAV Expo Internacional de Turismo é considerada a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira. O público do evento é formado por compradores e tomadores de decisão das principais agências de viagens, além de gestores de viagens corporativas, operadoras emissivas e receptivas e demais profissionais do setor. Na edição de 2018, mais de 23 mil pessoas visitaram a feira e as negociações movimentaram mais de R$ 109 milhões.

“Estamos investindo em promoção turística desde o começo da nossa gestão, com participação em feiras de turismo nacionais e internacionais, com o objetivo de termos um bom fluxo de turistas em nosso município e um verão bastante movimentado, o que deverá fomentar a cadeia do turismo, que é responsável por milhares de empregos diretos e indiretos”, disse o prefeito Joaz Oliveira.