Cinco são mortos em Mossoró; um era cadeirante e três eram adolescentes

Marcelino Neto / O Câmera

Cinco pessoas foram assassinadas no município de Mossoró da sexta-feira, 27, para o último sábado, 28, em duas ocorrências distintas. Ao todo, foram três adolescentes mortos e dois adultos.
No bairro Aeroporto, localizado na comunidade Ouro Branco, um adulto e dois adolescentes foram assassinados a tiros e a facadas.
Reginaldo Fernandes Pimenta, o único adulto, tinha 37 anos e era deficiente físico. O cadeirante foi executado a tiros. Seu enteado, Matheus Philipe da Silva Souza, de 15 anos, também foi morto a tiros. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas morreu na manhã do sábado, 28.
A outra vítima foi identificada como Pedro Henrique Padre Basílio, de 14 anos. Ele, que era sobrinho da esposa de Reginaldo, foi morto a facadas. A Polícia Civil ainda desconhece a motivação do crime e ainda busca por pistas.
Duplo homicídio
Outro caso registrado em Mossoró ocorreu no assentamento Frei Damião, zona rural. Policiais militares foram acionados e descobriram e uma estrada de terra dois corpos parcialmente carbonizados. As vítimas estavam amarradas e amordaçadas.
Os corpos foram identificados como sendo de Jadson Lucas Alves Maia, de 17 anos, e Esterfeson Pedro Silva de Oliveira, de 25. A Polícia Militar informou que também não possui pistas sobre o caso.