Após série de assaltos, homem morre em troca de tiros com a PM na zona Norte de Natal


Um homem morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (13), na zona Norte de Natal. Identificado apenas como Rafael, ele era suspeito de uma série de assaltos realizados na manhã de hoje, na mesma região da cidade.
Segundo a PM, a ocorrência começou após a prisão de um segundo suspeito, identificado como Vinícius Fernandes da Silva. A corporação explicou que chegou ao homem após identificar o endereço da proprietária e localizar o veículo utilizado nos crimes.
No local, a polícia verificou que o veículo pertencia a a mãe do suspeito, que afirmou que o carro estava com o filho durante a manhã. O homem [Vinícius] acabou preso em flagrante. Com ele, que assumiu os crimes, a PM recuperou os objetos roubados das vítimas.
Em seguida, a polícia se deslocou para o bairro de Igapó, casa de Rafael. Na residência, ele revidou à abordagem e trocou tiros com os policiais. O suspeito acabou atingido, foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, a PM apreendeu uma arma.


Informações do Portal no Ar