Ações do vereador Raniere Barbosa



Sessão Extraordinária na Câmara de Natal discute mudanças no Plano Diretor - O vereador Raniere Barbosa defendeu, em sessão extraordinária, realizada na tarde quinta-feira (19), na Câmara Municipal de Natal, a importância de um debate transparente, junto à sociedade natalense, de todos os itens que integram o Plano Diretor do Município de Natal. Segundo o parlamentar, é extremamente necessário que as diretrizes sejam atualizadas, abordando a sustentabilidade em todos os aspectos, buscando este equilíbrio nos segmentos sociais, ambientais e econômicos, tramitando entre a inovação e o resgate. “Precisamos resgatar alguns eixos de Natal para trazer mais vida à orla Potiguar, que tem tudo para ser uma das mais lindas do Nordeste", destacou.

Audiência Pública "os caminhos para tornar uma cidade mais limpa" - O vereador Raniere Barbosa discutiu, na manhã desta terça-feira (17), durante audiência pública: “os caminhos para tornar Natal uma cidade mais limpa”, a situação, assim como as sugestões de melhorias e, principalmente, os encaminhamentos e compromissos de avanços que devem ser tomados para levar Natal a se tornar uma cidade melhor para viver. A audiência foi proposta pelo vereador Dickson Júnior.

Você sabia?
O vereador Raniere Barbosa foi o autor da Lei nº: 06693/17, que proíbe o descarte de resíduos sólidos nas ruas do município de Natal. A Lei aprovada pelos vereadores que integram a Câmara e foi sancionada pelo então prefeito, em 2017, Carlos Eduardo. 

Reunião Comissão Defessa do Consumidor - O vereador Raniere Barbosa presidiu, na tarde desta segunda-feira (16), a reunião da Comissão de Defesa do Consumidor. Na ocasião, quatro projetos de leis foram debatidos, sendo três deles aprovados. O destaque foi o projeto, de autoria do vereador Dickson Júnior, que propõe a obrigatoriedade de que os estabelecimentos comerciais do setor alimentício compartilhem em seus cardápios a utilização de glúten ou lactose nos pratos. 

Feira Brasil Mostra Brasil - O vereador Raniere Barbosa participou, neste sábado (14), da Feira Brasil Mostra Brasil. Na oportunidade, enalteceu o trabalho destes profissionais que tanto contribuem para a cultura potiguar. 

Feira de Artesanato Passo da Pátria – 3ª Mostra Folclórica no CEMEI São Francisco no Passo da Pátria. 

Requerimentos - recuperação da Academia da Terceira Idade – ATI’S, que fica localizada na Praça da SAMU, no bairro Lagoa Nova; tapa buraco, nos Bairros: Quintas e Lagoa Nova, substituição de 02 lâmpadas para poste pétala, no bairro Lagoa Nova; recuperação do paisagismo da Praça do SAMU, no bairro Lagoa Nova; recolocação da grama sintética, da Praça do SAMU, no bairro Lagoa Nova; e calçamento, no bairro Quintas. 

- Quer saber mais? 
Siga-me nas redes sociais e fique por dentro das novidades! 

📱 Instagram: @vereadoraniere 
💻 Facebook: Raniere Barbosa 

Fonte: Assessoria de Comunicação.