Vídeo: Câmeras de segurança flagram bandidos realizando roubo em estabelecimento em Extremoz



Na manhã dessa segunda-feira (26) bandidos invadiram uma loja que fica localizada próximo a praça dos taxistas, no conjunto Estrela do Mar em Extremoz e fizeram um arrastão.
O Portal Extremoz obteve acesso às imagens das câmaras de segurança do estabelecimento, era por volta das 09hrs da manhã dessa segunda-feira (26) quando um carro modelo HRV, de cor vinho parou na frente do estabelecimento, momentos depois funcionários e clientes da loja foram surpreendidos.
Nas imagens é possível ver um homem de camisa branca saindo do banco do carona e entrando no estabelecimento, em seguida um outro homem desce do banco do passageiro e também entra na loja, os dois rendem os funcionários e clientes que estavam no interior da loja.
Enquanto um dos criminosos fica de olho nos funcionários e clientes da loja o outro faz uma varredura no estoque, pega vários produtos e ainda coloca um dos funcionários para auxiliar no roubo. Entre os produtos roubados estão televisão, outros aparelhos eletroeletrônicos e até pneus:
Tocador de vídeo
00:00
03:13
Tocador de vídeo
00:07
00:34
Tocador de vídeo
00:00
01:02
Essa não é a primeira vez que a loja que fica localizada ao lado do Posto da Petrobrás é alvo de bandidos, a pouca semanas atrás o estabelecimento havia sido assaltado, tendo vários produtos eletrônicos roubados. Apesar de não confirmado tudo indica que o crime dessa segunda contou com a participação de três meliantes.
Após colocar os produtos no carro os criminosos fugiram, a PM ainda realizou diligências na tentativa de localizar os homens, mas sem sucesso. A Polícia Civil solicita a ajuda da população no envio de informações para identificar e localizar os autores do crime. Informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181. Fonte: Portal Extremoz